Top FM
O corpo de Marco Aurélio foi localizado a cerca de 30 metros da residência de “Chapéu”
DO REPÓRTER MT
Marco Aurélio Lemes Cardoso Santos, de 31 anos, foi morto a tiros após um desentendimento com um “colega”, que ocorreu no domingo (29), no município de Vila Rica (1.163 km de Cuiabá). A vítima estava com outro amigo em uma confraternização na casa atirador, quando foi repreendido por pisar no pé de sua filha adolescente. A advertência deu início a discussão que resultou na morte.
O rapaz que acompanhava Marco Aurélio também foi baleado.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com o registro de ocorrência, Marco e um amigo foram até a casa do atirador de 55 anos, conhecido como “Chapéu”, localizada no vilarejo Vila da Paz, onde acontecia uma confraternização de amigos e familiares. Durante a festa, Marco pisou no pé da filha do atirador e foi repreendido.
Revoltado com a advertência, Marco disse a Chapéu que “pisou mesmo” e pisaria quantas vezes mais quisesse, dando início a discussão, segundo o registro.
À polícia, a esposa de Chapéu relatou que Marco e o amigo deixaram a casa logo após a discussão, mas voltaram momentos depois chamando o atirador. Armado com uma espingarda, o homem deixou a casa e foi imediatamente golpeado com um pedaço de madeira.
Chapéu se levantou e disparou contra Marco, que foi atingido no peito. Conforme o registro, ele efetuou mais três disparos e, pelo menos um deles, teria atingido o amigo da vítima, que fugiu para a mata.
A esposa de Chapéu relatou aos agentes que o marido pensou em se entregar, mas, após entrar em contato com um advogado, fugiu em direção à cidade.
Marco Aurélio morreu ainda no local.
FONTE : ReporterMT