Moe Kennedy, uma estadunidense, viveu uma experiência que com certeza faria parte daqueles programas mais bizarros sobre plantões médicos. A mulher engoliu seus AirPods acidentalmente e precisou passar por uma cirurgia para remover o aparelho de seu organismo.
O mais curioso é que os fones de ouvido continuaram a funcionar mesmo após nove horas em seu estômago.
Você provavelmente está se perguntando: como uma pessoa conseguiu engolir um fone de ouvido? A própria Moe respondeu a esse questionamento.
Segundo ela, o fato aconteceu enquanto ela dormia. Ela acordou e tentou cuspir o AirPod, no entanto, não teve sucesso. Então, ela decidiu procurar os médicos para saber o que fazer.
Moe foi ao hospital e explicou a inusitada situação aos médicos. De acordo com a mulher, ela acordou de forma abrupta e tentou até mesmo forçar vômito, mas nada aconteceu.
Em seu relato, ela conta que toda a equipe ficou surpresa com o acontecimento. O susto foi ainda maior quando eles perceberam que ela conseguia conectar seu iPhone ao fone que estava dentro dela para tocar música.
Ela foi encaminhada para realizar uma tomografia, a fim de que os médicos conseguissem ver exatamente onde o fone estava.
O exame mostrou que o AirPod estava se movendo ligeiramente em seu estômago e em uma posição preocupante. Por isso, ela foi encaminhada com emergência para uma endoscopia, a fim de remover o acessório.
Imagem: Canva PRO
À prova de ácido estomacal
A pequena cirurgia à qual Moe foi submetida para a remoção do fone foi um sucesso. Após o ocorrido, ela contou sua história ao portal Apple Insider e não deixou de agradecer a toda a equipe médica, que prontamente solucionou seu problema.
Ela ainda fez piada com o ocorrido. Segundo ela, o acidente foi um susto, mas depois ela caiu na risada, afinal, pôde testar que seus fones são “à prova de ácido estomacal”, pois os acessórios ficaram lá por pelo menos nove horas até serem removidos.
O que fazer em casos como esse?
Engolir um objeto indevido é algo que pode acontecer a qualquer um. No entanto, é crucial agir com cuidado e sensatez, assim como fez Moe. O primeiro passo é manter a calma, evitando o pânico.
Evite ingerir alimentos ou líquidos para não empurrar mais o objeto. A ideia é facilitar sua remoção. Nesse sentido, consulte imediatamente um médico, pois só um profissional tem a experiência e os instrumentos necessários para resolver a situação com segurança.
noticia por : R7.com