POLÍCIA

"Guia espiritual" é indiciado pela Polícia Civil por estuprar 10 mulheres

RAFAEL COSTA

DO REPÓRTERMT

A Polícia Civil indiciou o guia espiritual Luiz Antônio Rodrigues, 49, pelos crimes de estupro, importunação sexual e ameaça. As investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) concluiram que houve abuso sexual de pelo menos 10 mulheres. O acusado trabalha como controlador interno na Câmara Municipal de Santo Antônio de Leverger (30 km de Cuiabá).

O conteúdo do inquérito policial será remetido ao Ministério Público de Mato Grosso, a quem cabe a responsabilidade de oferecer denúncia criminal ao poder Judiciário.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Luiz Antônio Rodrigues foi preso pela primeira vez no dia 5 de setembro pela suspeita de abusar de sete mulheres. Porém, foi posto em liberdade. A segunda prisão ocorreu no dia 28 de setembro a partir de novas descobertas da Polícia Civil relacionadas a abuso sexual.

De acordo com as investigações, Luiz Antônio Rodrigues atraía mulheres pela rede social Tik Tok prometendo levá-las para uma tenda religiosa com a promessa de amparo espiritual. Quando estava isolado com as mulheres, dizia que estava com o espírito encarnado, o que levava a praticar sexo com as mulheres.

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 92 Hoje: 8 Total: 7156686

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.