GOSPEL

‘Fui contrário a tudo o que eu prego’, diz influencer preso por suspeita de estupro

Preso por acusações de estupro, o influencer evangélico Victor de Paula Gonçalves, fundador do movimento Galpão, situado em Alphaville, veio a público um dia antes da sua prisão, a fim e confessar os seus pecados perante a sociedade.

Sem detalhar quais teriam sido as atitudes erradas, Victor Bonato, como também é conhecido o influencer, admite apenas que não teve “atitude de homem” com as mulheres do seu convívio.

“Eu quero pedir perdão às meninas com quem eu falhei, que eu defraudei, que eu magoei, com quem eu não tive atitude de homem”, disse ele em 19 de setembro, antes de ser levado preso pela Justiça de São Paulo.

“Eu vim confessar para ficar claro que eu errei. E eu falhei, não o Galpão”, completou, confessando que desagradou a Deus ao se comportar de forma contrária ao Evangelho.

Supostas vítimas

“Nos últimos meses eu cometi alguns pecados. Eu caí em imoralidade, iniquidade. Eu fui contrário a tudo o que eu prego”, disse o rapaz. Segundo informações do Metrópoles, as vítimas do influencer seriam duas estudantes de medicina, de 19 e 20 anos, e uma empresária de 24 anos.

Elas foram à Delegacia da Mulher, acusando o incluencer de usar a “influência religiosa” para induzí-las a ter reações sexuais com ele, inclusive as obrigando a fazer sexo oral.

“Todas as três vítimas disseram que foram persuadidas a aceitar ato libidinoso ou conjunção carnal, inclusive pela influência exercida pelo suspeito em razão de sua autoridade religiosa como um dos líderes do grupo e pela agressividade dele”, afirmou o juiz responsável pelo decreto de prisão do influenciador.

A advogada de Victor, por sua vez, disse que ele nega o teor das acusações (estupro), ressaltando a sua posição em pedido de perdão.

“O investigado emitiu um pedido de perdão perante as partes envolvidas, em sua redes sociais, referente ao seu comportamento considerado pecaminoso, no âmbito religioso, sem estar ciente de quaisquer acusações judiciais que estão atualmente em processo de investigação pelas autoridades competentes para fins de esclarecimentos”, diz a defesa. Assista:

Assine o Canal

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 234 Hoje: 4 Total: 7159031

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.