Reprodução
Influencer foi preso duas vezes em poucas horas
JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
O influencer César Rincón foi preso duas vezes num intervalo de poucas horas, nesse domingo (1º), por direção perigosa e arruaça em Confresa (1.160 km de Cuiabá). Horas antes ele tinha sido detido e teve uma caminhonete RAM 1500 apreendida, depois de “surfar” em um colchão puxado pelo veículo.
Conforme a Polícia Civil, depois de serem ouvidos pela primeira vez, ele e os amigos foram liberados. No entanto, segundo o boletim de ocorrência, o grupo continuou “provocando arruaças” na cidade, sendo transportados sobre um jet-sky, que estava em uma carretinha puxada por outra caminhonete, até o lago jet park.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ao sair do lago em direção a um hotel, um dos integrantes do grupo ainda chegou a cair e machucar a cabeça. A Polícia Militar foi até o hotel onde estavam hospedados e realizou a detenção dos homens pela segunda vez.
Leia mais – Influencer “surfa” em colchão puxado por caminhonete e acaba preso
O grupo foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde todos foram interrogados pelo delegado plantonista.
Toda a ação foi publicada pelo grupo nas redes sociais. Em post na tarde desta segunda, César comemorou: “A lili (liberdade) cantou. Colchão agora é só na cama.”
César Rincón tem mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram. O vídeo em que mostra ele sendo arrastado no colchão já teve mais de 1,2 milhão de reproduções e 56 mil curtidas.
Veja vídeo:
FONTE : ReporterMT