POLÍCIA

Ultrapassagem indevida termina com motorista morto e duas carretas incendiadas em VG; veja vídeo

JOÃO AGUIAR

DO REPÓRTER MT

O caminhoneiro Gilson Bonehenberger, 38 anos, morreu na noite desse domingo (1º) em um grave acidente entre duas carretas, na BR-364, em Várzea Grande. Um outro motorista ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto Socorro.

De acordo com a Nova Rota do Oeste, concessionária que administra a via, o acidente aconteceu por volta das 18h30. Informações iniciais apontam que as duas carretas bateram após uma tentativa de ultrapassagem indevida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Depois da colisão, o primeiro veículo, que transportava tijolos e embalagens plásticas de água sanitária ficou sobre a pista e derramou parte da carga, em seguida começou a pegar fogo. O segundo veículo envolvido parou na faixa de domínio e teve a cabine inteiramente incendiada.

Leia também – Uno atropela anta, sai da pista e dois homens morrem em acidente

Uma terceira carreta tanque, que transportava piche, vinha no sentido contrário no momento da colisão, mas não foi envolvida e não houve avarias ou derramamento de carga.

O motorista do primeiro veículo ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Gilson estava na segunda carreta. A cabine pegou fogo e ele morreu ainda no local. Já o motorista do terceiro veículo não se feriu.

O trânsito na região teve que ser totalmente bloqueado para os atendimentos. O Corpo de Bombeiros esteve no local e combateu às chamas nos veículos, fez a limpeza da pista e o reposicionamento das carretas.

As causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

Assista:

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 126 Hoje: 3 Total: 7406410

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.