Reprodução/ vídeo
Os homens chegam a trocar socos.
Beatriz Gomes
UOL / SÃO PAULO
O gerente de uma loja de telefonia móvel revidou após levar um soco de um cliente durante uma discussão nesta manhã no Partage Norte Shopping, em Natal.
Um vídeo mostra o cliente mandando chamar a polícia e questionando o gerente da revendedora da operadora Vivo se o chip dele não seria resgatado. O registro foi divulgado e disponibilizado ao UOL pelo perfil SOS Policial, no Instagram.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O gerente, que se chamaria Marcos, aponta que o procedimento não seria realizado porque o homem chegou no estabelecimento “desta forma”. O suposto cliente rebate e diz que foi informado que o resgate não seria feito porque mudou de empresa. O funcionário da loja rebate e declara que o problema deveria ser explicado com educação.
Depois, o cliente parte para cima do gerente, que tenta segurar a mão dele, e questiona: “Você é jiu-jítsu? É jiu-jítsu, é? Então vou chamar o meu irmão”.
Então, o cliente desfere um soco no peito do gerente. Na sequência, o funcionário do estabelecimento revida com um soco na cara do cliente.Leia mais em UOL
Assista:
FONTE : ReporterMT