POLÍCIA

Trigêmeos que nasceram de rara gravidez de quíntuplos em MT não sobrevivem

JOÃO AGUIAR

DO REPÓRTER MT

Os trigêmeos que nasceram de uma rara gravidez que começou com quíntuplos, do casal Rafaelly de Paula Morais, de 38 anos, e Rodrigo Santos Canário, de 33 anos, não resistiram. Os irmãos nasceram no dia 1º de agosto, aos 6 meses de gestação, em Cuiabá.

Conforme já publicado pelo RepórterMT, Álvaro morreu no dia 9 de agosto, uma semana depois do nascimento. No dia 16 de agosto, foi Antonella que não resistiu. Já na segunda-feira (18), a última bebê, Angelina, também morreu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Moradora de Araputanga (338 km de Cuiabá), Rafaelly contou que Angelina e Antonella sofreram com bactérias e infecções hospitalares. Por serem muito novas, elas não tinham imunidade suficiente para combatê-las.

Leia mais sobre o caso

Bebê morre após poucos dias e família pede doação de sangue para as duas filhas sobreviventes

Mato-grossense que descobriu gravidez de quíntuplos dá à luz a trigêmeos e pede ajuda

Casal mato-grossense que descobriu gravidez de quíntuplos perde dois bebês

A gestação dos quíntuplos, que é raríssima, já tinha sido difícil para o casal. Rafaelly descobriu em abril que estava com os cinco bebês no útero, já com 9 semanas de gestação. Em maio, com cerca de três meses de gravidez, perdeu dois dos cinco bebês.

Na época, Rafaelly e Rodrigo criaram uma vaquinha online para arrecadar doações financeiras que custeassem essas despesas e também o enxoval dos bebês.

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 116 Hoje: 9 Total: 6657758

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.