DO REPÓRTER MT
Um advogado de 33 anos foi detido na madrugada de sábado (16), após ser flagrado conduzindo um veículo, em visível estado de embriaguez, durante uma blitz da Lei Seca realizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), em Cuiabá.
Na abordagem, ele resistiu a prisão e acabou com um dos braços quebrados.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o advogado se negou a realizar o teste de alcoolemia durante a parada na barreira de fiscalização.
Em seguida, ele foi informado que diante da recusa, o veículo seria apreendido. Revoltado, ele trancou o carro com os filhos dentro e se recusou a abrir. Diante da situação, o advogado foi informado que seria conduzido até a delegacia.
Um dos soldados da Polícia Militar tentou algemar o advogado, quando ele começou a xingar o policial e resistiu à prisão. Foi necessário o uso de força para contenção do suspeito, e nesse momento, durante a imobilização, o soldado e o advogado caíram no chão.
Ao tentar apoiar o braço na queda, o suspeito fraturou o osso do braço esquerdo.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que estava presente no local com uma ambulância e foi encaminhado para o Hospital H-Bento, onde recebeu atendimento médico e passou por uma intervenção cirúrgica.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido durante a permanência no hospital. O caso foi registrado e deverá ser investigado.
Veja vídeo:
Veja vídeo:
FONTE : ReporterMT