Agência Senado
“O futuro a Deus pertence”, disse senador.
APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT
O senador Jayme Campos (União) disse que está habilitado para disputar “qualquer cargo a nível de Estado”. Na semana passada, ao ser questionado sobre uma possível candidatura ao Governo do Estado, Jayme já havia respondido que “poderia concorrer a qualquer coisa, cabelinho tá cortado, bonitinho pro santinho”.
Aos 72 anos, Jayme diz estar “queimando gasolina no azul”. Além disso, ele relembra a experiência política e de gestão pública em função dos cargos que ocupou representando o eleitorado mato-grossense.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“O senador Jayme Campos é um político que certamente está habilitado a disputar qualquer cargo a nível do Estado, na medida que eu já fui governador, duas vezes senador e três vezes prefeito”, disse.
Apesar disso, o senador assegura que não está pensando na eleição de 2026, quando poderá pleitear uma nova reeleição ao Senado.
“Nossa preocupação agora é fazer um grande número de prefeitos pelo União Brasil, de vice-prefeitos e vereadores. É aquela velha história: o futuro a Deus pertence”, disse.
“Na verdade, eu agora estou preocupado em trabalhar para o nosso Estado, em trazer mais recursos como neste ano de 2023. Foram quase R$ 270 milhões liberados para as prefeituras e para o Estado de Mato Grosso. Enfim, de maneira que o meu papel agora é lutar por boas leis no Congresso Nacional e, sobretudo, trazer os investimentos necessários para o nosso Estado, sobretudo levando investimentos nos municípios mais pobres, que precisam de mais saúde, mais educação e mais infraestrutura”, finalizou.
FONTE : ReporterMT