POLÍCIA

Mulher é presa após espancar e deixar marido sem comida em cárcere privado

DO REPÓRTER MT

Uma mulher, 42 anos, foi presa em flagrante após agredir e manter o marido, 28 anos, em cárcere privado em Alta Floresta (790 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (14). A vítima foi encontrada em casa, apenas de roupa íntima e sem comida.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de um amigo da vítima de que o homem estava há alguns dias, em cárcere privado e sendo espancado pela esposa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A princípio, a mulher tentou impedir a entrada dos militares e foi detida. O homem foi encontrado deitado no chão apenas de roupa íntima, em estado deplorável. O homem estava debilitado, sem comer há vários dias e era constantemente agredido pela esposa. Ele apresentava vários hematomas pelo corpo.

A vítima ainda tinha dificuldades para se manter de pé. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o homem até o Hospital e Pronto-Socorro do município.

Ele relatou que tinha um dinheiro a receber da empresa na qual trabalhava e que pretendia se divorciar da esposa. Após o divórcio, ele queria ir para o município de Terra Nova do Norte.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia.

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 84 Hoje: 6 Total: 6707801

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.