“One Piece” é um dos animes mais populares e longos da história, com mais de mil episódios exibidos desde 1999. Recentemente, a obra recebeu sua versão em live-action produzida pela Netflix em formato de série, mas muitos fãs ainda priorizam a versão da animação original.
A saga do pirata Monkey D. Luffy e seus amigos em busca do tesouro lendário que dá nome à série tem milhões de fãs pelo mundo, mas também um grande desafio: como assistir a todos os episódios de forma legal e segura?
‘One Piece’: como assistir aos episódios do anime legalmente?
Fonte: Reprodução / TechTudo
A resposta é simples: por meio de plataformas de streaming que possuem os direitos de transmissão do anime. Existem várias opções disponíveis no Brasil, cada uma com suas vantagens e desvantagens.
No entanto, pelo volume de episódios, é preciso ter em mente que encontrar o anime completo pode, sim, ser um grande desafio. Veja, a seguir, as principais opções de plataformas para assistir à saga sem infringir nenhuma lei.
Crunchyroll
Esse é o serviço mais conhecido e completo para os fãs de anime, com um catálogo enorme que inclui “One Piece” e muitos outros títulos.
A plataforma conta com a maioria dos episódios e é possível assisti-los com o áudio original, em japonês, e legendas em português. Além disso, por lá você também encontra episódios especiais do anime.
Netflix
A gigante do streaming também tem “One Piece” em seu acervo, mas com uma limitação: apenas algumas das temporadas estão disponíveis.
A vantagem é que, para aqueles que preferem assistir assim, a Netflix tem dublagem em português, além de legendas, e permite baixar os episódios para assistir off-line.
Caso queira conhecer a nova versão de “One Piece”, a série em live-action também foi lançada na plataforma no final de agosto e está disponível para os fãs da aventura.
Além dessas plataformas, serviços como Pluto TV e HBO Max também possuem em seus catálogos a versão dublada em português do anime original.
noticia por : R7.com