GOSPEL

Incêndio destrói igreja recém-reformada, mas Bíblias ficam intactas: ‘Vamos reconstruir’

Um incêndio que se iniciou durante uma reunião de estudo bíblico e destruiu o templo de uma igreja não conseguiu queimar as Bíblias que estavam no edifício. Para a congregação, esse foi um sinal que renovou a fé de muitos.

A igreja The Center Arena, em Orlando (Flórida) pegou fogo no dia 23 de agosto durante uma reunião de estudo bíblico. Nenhum dos fiéis que estavam no local ficaram feridos, mas o templo foi completamente destruído pelas chamas.

Durante a evacuação, os fiéis deixaram suas Bíblias para trás, e após o rescaldo realizado pelos bombeiros, os exemplares foram encontrados intactos: “O prédio inteiro queimou, mas não a Palavra de Deus. Se lembre, a Palavra de Deus é poderosa assim”, disse o evangelista Jason Decasseres.

Ele gravou um vídeo para as redes sociais relatando ter encontrado os exemplares que não se queimaram, e afirmou que a igreja irá se organizar para reerguer o templo: “Vamos reconstruir. Vamos nos unir e ainda teremos culto. Não precisamos estar dentro do prédio, estamos levando tudo para fora, no estacionamento. Somos mais que vencedores em Jesus Cristo. Nenhuma arma forjada contra nós prosperará. Ninguém vai nos parar. Somos filhos e filhas de Deus”, declarou.

De acordo com uma emissora de TV local, a igreja havia acabado de reformar o templo. Mesmo com tamanha adversidade, os fiéis se reuniram no domingo seguinte, 27 de agosto, no estacionamento da igreja, e realizaram o culto normalmente.

“Nossa igreja foi consumida pelo fogo. Mas eu disse isto: somos consumidos por um tipo diferente de fogo – o fogo de Deus”, declarou o pastor Rich Vera à TV Wesh 2.

Nas redes sociais, a congregação está divulgando uma campanha de arrecadação com meta de US$ 700 mil para a reconstrução, e até o fechamento desta matéria, o valor doado por 51 pessoas supera a casa de US$ 8 mil.

FONTE : Gospel Mais

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 103 Hoje: 6 Total: 6702691

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.