Reprodução
Joicemara Baltazar de Moraes foi morta pelo marido
JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
Antes de ser morta com um tiro no peito, na noite de terça-feira (05), a jovem Joicemara Baltazar de Moraes, 27 anos, afirmou que iria deixar o marido, o caminhoneiro Elvis Guebarra Fernandes, e fugir com a filha do casal, de apenas 9 meses.
Em depoimento à Polícia Civil, Elvis contou que estava em uma festa com Joicemara e a família dele e quando voltaram para casa, os dois teriam tido uma discussão por ciúmes. Neste momento, a mulher disse que iria deixá-lo e levaria a filha junto.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Elvis narrou para os investigadores que neste momento ele entrou no quarto e se trancou com o bebê. Joicemara teria arrombado a porta. Ele então sacou o revólver, que possuía há alguns anos, e fez o disparo que atingiu o peito da vítima.
Jovem é morta com tiro no peito durante assalto em casa
Caminhoneiro confessa que matou esposa com tiro no peito e inventou tese de roubo
Ainda segundo o homem, Joicemara correu e caiu no quintal, encostada ao muro.
Logo após o crime, ele saiu com a criança da casa, pediu socorro a um motorista que passava pela rua e seguiu até a casa do irmão, que mora no mesmo bairro. Depois disso, voltou à residência, com o irmão, e ambos levaram Joicemara para um hospital particular, onde ela morreu.
Saiba mais
Conforme noticiado pelo RepórterMT, Elvis em um primeiro momento disse que a esposa tinha sido morta durante um roubo. No entanto, durante as diligências, a Polícia Civil descobriu que na verdade o crime se tratava de feminicídio.
Após ser confrontado e se contradizer várias vezes, ele acabou confessando que matou a mulher.
A arma utilizada no crime, um revólver calibre 32, foi encontrada em um terreno vizinho. Elvis foi preso em flagrante pelo feminicídio e por posse de arma de fogo de uso permitido. A ocorrência ainda está em andamento.
Segundo apurado pelo RepórterMT, Joicemara não tinha registrado boletim de ocorrência denunciando violência doméstica, no entanto, familiares relataram aos policiais que ela já havia se queixado de ter sido vítima de agressões pelo marido.
O caso continua sendo apurado.
FONTE : ReporterMT