Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas por volta das 22h desta sexta-feira (1º) após tentarem fugir da polícia em São João Batista, na Grande Florianópolis. Uma delas, de 54 anos, carregava 30 buchas de cocaína e outra porção maior, de 15g da substância, no sutiã.
Cocaína escondida no sutiã
A PM (Polícia Militar) informou que, durante rondas na rodovia Deputado Walter Vicente Gomes (SC-410), avistou um veículo Gol de cor preta conhecido por ser utilizado para o abastecimento de pontos de droga no município.
Com o apoio de duas viaturas, a guarnição tentou abordar o veículo que, em seguida, desobedeceu às ordens e fugiu até a rua Francisco Oliveira, no bairro Krequer. No local, os policiais conseguiram abordar o carro.
Em revista pessoal feita por uma policial na condutora, de 54 anos, 30 buchas de cocaína e outros 15 g da substância foram encontrados no sutiã da suspeita. Já com a outra mulher, de 44 anos, nenhuma droga foi encontrada.
Ao realizar a revista veicular, a guarnição ainda encontrou dois celulares Samsung, pertences pessoais e uma bolsa da condutora com uma carteira, na qual estavam R$ 350,00 em espécie, 2 dólares e 5 pesos argentinos.
Foi constatado também que a condutora do Gol preto possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e furto. Diante do porte de cocaína e tentativa de fuga, as mulheres foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.
Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.
noticia por : R7.com