Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a cantora Aline Barros com expressões de desconforto durante a gravação do programa Altas Horas, da TV Globo.
O curto vídeo mostra diferentes momentos da gravação em que toda a plateia e convidados dançam, riem e interagem uns com os outros, enquanto ela observa, seja sentada, seja de pé, visivelmente desconfortável.
Aline Barros é uma das artistas gospel de maior renome em todo o Brasil, e seu sucesso na música a colocou em uma posição de receber convites para participar de diversos programas de televisão. Nessas ocasiões, sempre que possível, a cantora compartilha a mensagem do Evangelho.
Um exemplo disso é a entrevista à jornalista Mariana Godoy, à época na RedeTV!, quando enfatizou que a mensagem bíblica reprova a homossexualidade: “Meu posicionamento sempre vai ser aquilo que a palavra de Deus me orienta. Ele criou o homem e a mulher e, em sua plenitude, pensou na estrutura de família para que o homem pudesse se unir a mulher, os dois fossem uma só carne e pudessem se multiplicar e encher a Terra”.
“Nós não concordamos com o pecado. O pecado é algo abominável e ele distancia a gente de Deus. Mas amo as pessoas que escolheram viver dessa forma, tem a sua opção, tem a sua escolha”, acrescentou.
Em outra ocasião, Aline Barros desafiou a lógica feminista em uma entrevista a Pedro Bial: “As mulheres querem ser valorizadas, amadas, reconhecidas pelo seu talento. Isso é louvável. O que não pode acontecer é você esquecer do seu papel como mulher sábia dentro da sua casa, que é o papel de mãe, de esposa”.
No Programa da Eliana, a cantora reiterou que prega em todas as ocasiões possíveis: “Quando as pessoas me levam para cantar e fazer algum tipo de programa, elas sabem que comigo vai a minha essência, aquilo que eu acredito. Então, não tem como ser diferente, eu sou isso aí”.
FONTE : Gospel Mais