POLÍCIA

Bandido é baleado durante perseguição policial em Cuiabá

CHRISTINNY DOS SANTOS

DO REPÓRTER MT

Um criminoso de 36 anos foi baleado pela Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) da Polícia Militar, durante uma perseguição, nessa terça-feira (22), em Cuiabá. De acordo com o registro de ocorrência, o bandido passou ao lado dos agentes em alta velocidade.

Os agentes estavam realizando moto patrulhamento pelo bairro Pedregal, quando o criminoso jogou a motocicleta para cima da equipe e fugiu, dando início à perseguição.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O bandido seguiu pela Avenida Arquimedes Pereira Lima até chegar à rotária nas proximidades do miniestádio do bairro, momento em que foi cercado pelos policiais e, de acordo com o registro, colocou a mão na cintura, como quem puxaria uma arma. Ao receber ordem de parada, o criminoso acelerou e seguiu em direção à rua Benedito Camargo.

Em outro trecho da rua, os militares conseguiram se aproximar do criminoso, que novamente levou a mão até a cintura, mesmo após nova ordem de parada ele conseguiu fugir e cruzou a Av. dos Trabalhadores.

Após cruzar a Avenida, o criminoso levou a mão na cintura pela terceira vez, momento em que os agentes viram a arma em sua cintura e efetuaram um disparo para cessar a agressão, segundo o boletim. O bandido, que passava por um quebra-molas, foi atingido no pé e deixou a arma cair. Alguns metros depois, o criminoso acabou tombando a motocicleta.

Os agentes recolheram a arma do criminoso  que se tratava apenas de um simulacro.

Com o bandido foi apreendida uma porção de maconha. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhou o criminoso para o hospital Municipal de Cuiabá, onde permanece internado para passar por procedimentos especializados.

Veja vídeo:

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 124 Hoje: 7 Total: 7429273

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.