O barbeiro foi ao evento sozinho no último domingo (19) e ficou de encontrar um amigo no local. O corpo foi encontrado na manhã do domingo (20), na Vila Residencial Militar de Jacarepaguá, condomínio ao lado de onde aconteceu o evento.
A Força Aérea Brasileira informou que localizou o corpo durante uma ronda de rotina e que o Samu e a Polícia Civil foram acionados.
A família recebeu vídeos de brigas e agressões que aconteceram no local, mas Gilsonei não aparece nessas imagens. A única informação que eles receberam é que testemunhas presenciaram o barbeiro sendo agredido.
“Não sabemos nada ainda, mas ele com certeza foi vítima de um crime. O laudo diz que ele teve várias escoriações, lesões, mas morreu de broncoaspiração. Não teve traumatismo. Queremos descobrir o que aconteceu”, disse Neuma Vascoles, 39, irmã da vítima ao UOL.
Segundo a irmã, testemunhas relataram que ele foi agredido e um homem em alta velocidade derrubou e agrediu o barbeiro que já estava no chão. Viram ele batendo a cabeça no chão após a queda e continuaram agredindo meu irmão, dado chutes e pontapés, mesmo caído. Um homem chegou a tomar o celular de uma pessoa que estava filmando as agressões. Não se sabe quem é esse agressor nem o motivo dessa violência com ele
Neuma Vascoles
Investigação
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). “Imagens de câmeras de segurança do evento e dos arredores serão solicitadas e testemunhas serão ouvidas. Diligências seguem para esclarecer as circunstâncias da morte”, diz a nota da Polícia Civil.
noticia por : UOL