POLÍCIA

Após operação, prefeito se diz tranquilo; "Querem atrapalhar o sonho da casa própria"

APARECIDO CARMO

DO REPÓRTER MT

Em manifestação nas redes sociais, o prefeito de Colíder, Hemerson Máximo (Patriota), minimizou a operação do Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco), do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT), nesta terça-feira (08). Segundo o prefeito, foram levadas cópias físicas de documentos referentes à desapropriação de um terreno.

Segundo as primeiras informações do MP, foi cumprido um mandado de busca e apreensão no âmbito da investigação, que apura supostas irregularidades cometidas pela Prefeitura do Municipio na aquisição de um imóvel urbano para a construção de um conjunto habitacional.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Eu devo dizer a população que a gente recebe essa operação com muita tranquilidade, até porque toda a documentação foi encaminhada e é importante que a população saiba e é importante também agradecer a Justiça por essa operação em relação a essa documentação referente a área desapropriada para fazer ali as casas populares”, disse em vídeo compartilhado nas redes sociais. (Veja abaixo).

LEIA MAIS – Prefeito de Colíder é alvo de operação do Naco

O prefeito aproveitou para questionar quem são as pessoas responsáveis pela denúncia junto ao Ministério Público, que deu origem à operação. “É importante que isso tudo venha mostrar a lisura do que foi realizado e logo após a operação saber quem são essas pessoas que estão denunciando, tentado fazer de tudo para atrapalhar o nosso sonho da casa própria, o projeto habitacional da vida de famílias”, pontuou.

Por fim, Hemerson Máximo disse que os documento físicos levados pelos agentes do Naco já haviam sido encaminhados em formato eletrônico e que a verdade virá à tona.

“Quero aqui tranquilizar os moradores e a população de Colíder e dizer que nós vamos continuar firmes, trabalhando em relação ao projeto de habitação e logo, logo nós vamos estar com esse grande projeto em execução aqui na nossa cidade de Colíder”, concluiu.

 

FONTE : ReporterMT

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 91 Hoje: 4 Total: 7689827

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.