TECNOLOGIA

Como usar o ChatGPT no WhatsApp

Você já imaginou poder conversar com um assistente inteligente que entende o que você quer e te ajuda a resolver seus problemas, sem sair do WhatsApp? Pois é, isso agora é possível, graças ao ZapGPT, um novo serviço que permite usar o serviço de inteligência artificial do ChatGPT diretamente do mensageiro da Meta.

O ZapGPT é um chatbot que usa a tecnologia de geração de texto do ChatGPT, que, por sua vez, é uma das mais avançadas do mundo. Assim, ele consegue criar respostas personalizadas e criativas para as suas perguntas e solicitações feitas por meio do mensageiro mais popular do mundo.

Além disso, o ZapGPT faz até mais coisas do que o chatbot da OpenAI, já que ele consegue gerar imagens conforme o solicitado pelos usuários.

Você pode usar o ZapGPT para diversas finalidades, como pesquisar informações, gerar imagens, pedir ideias criativas, comparar preços de produtos e muito mais. Tudo isso com a facilidade e a segurança do WhatsApp, o aplicativo de mensagens mais usado no Brasil e no mundo.

No entanto, isso seria muito bom para ser gratuito, você não acha? Bem, é verdade, mas em partes. Os usuários não assinantes podem mandar um número limitado de mensagens por mês, e elas não podem ser acumuladas para o próximo mês.

Assim, para remover tal limitação, o usuário pode optar por pagar R$ 29 por mês ou R$ 297 por ano, desbloqueando a funcionalidade completa. Para usar o ZapGPT, é muito simples e intuitivo, basta seguir o passo a passo e aproveitar a novidade:

  • primeiro, é preciso acessar o chat do ZapGPT no WhatsApp, o que você pode fazer clicando aqui;
  • ao iniciar uma conversa com o chatbot, ele pedirá que seja criada uma conta;
  • após criar uma conta e fazer o login, você já está pronto para usar a ferramenta como preferir;
  • lembre-se de que há um limite de mensagens gratuitas, então, use com sabedoria.

source

noticia por : R7.com

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 137 Hoje: 6 Total: 7681738

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.