Da Redação – Reporter MT – Rafael Machado
O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB), rebateu as falas do presidente do MDB em Mato Grosso, Carlos Bezerra, que considerou loucura e ganância o projeto de candidatura do parlamentar à Prefeitura de Várzea Grande, enquanto o pai dele, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, busca a reeleição.
Ao Emanuelzinho disse que, apesar de respeitar seu colega de parlamento, as discussões acerca de sua possível candidatura têm que debatidas com o PTB. Ele acredita que as falas de Bezerra foram disparadas no momento em que o cacique estava de cabeça quente.
“Em relação ao deputado Bezerra, qualquer questão sobre candidatura em Várzea Grande tem que ser conversado com o PTB do município. Eu acho que ele estava de cabeça quente e é meu colega, e tenho maior respeito por ele”, disse.
Ao classificar a possibilidade como loucura, Bezerra destacou que a ideia pode causar revolta na aliança feita pelo partido com o DEM em Várzea Grande.
Emanuelzinho comentou que ainda mantém diálogado com lideranças políticas várzea-grandense para construção de possível candidatura.
“O projeto está sendo mantido, está sendo construído e está sendo conversado com a sociedade várzea-grandense, com as lideranças de VG, e em breve a gente vai ter alguma posição”, destacou.
fonte: https://www.reportermt.com.br/poderes/emanuelzinho-minimiza-ataque-de-bezerra-e-mantem-nome-na-disputa/120996