MULHER

Acusado de matar jovem a facadas tinha passagem comprada para o estado do Pará, diz delegado

Hiper Noticias

O suspeito Antônio Aluízio da Conceição, de 20 anos, que confessou em depoimento ter matado a facadas a ex-namorada Emily Bispo da Cruz, de 20 anos, tinha passagem comprada para o estado do Pará, que, segundo a polícia, comprova a premeditação do crime. A jovem que era desing de sobrancelhas foi assassinada na frente de seu filho de quatro anos, nesta quinta-feira (16), no meio de rua, na Capital.

Em entrevista, o delegado de Homicídios, Hércules Batista, disse que o suspeito, que é natural do estado do norte, estava de “malas prontas” para deixar Mato Grosso, após cometer o crime.

“Crime absurdo, premeditado e calculista, ainda mais nessas circunstâncias, na frente do filho da vítima de 4 anos. Durante as investigações, concluímos que o assassino já havia adquirido a alguns dias passagens para o estado do Pará, sua cidade natal (sic), o que tudo indica que ele fugiria”, disse o delegado.

O policial ainda disse que o relacionamento de ambos era cheio de idas e vindas e que a vítima já tinha sido mantida em cárcere privado pelo suspeito.

“Ele já havia invadido a casa da Emily. Familiares relataram que em um dos casos, ele manteve a jovem presa na casa com ele. O relacionamento deles durou cerca de um ano, com muitas idas e vidas. Durante o convívio, ele sempre fazia ameaças contra ela. O último término entre eles ocorreu a 24 dias atras”, disse a autoridade polícial.

Antônio Aluízio da Conceição responderá pelos crimes de feminicídio majorado, podendo pegar de 18 a 40 anos de prisão. O suspeito passará por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira.

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Visitas: 163 Hoje: 4 Total: 7651648

COMENTÁRIOS

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião deste site.