Da Redação – Hiper Noticias – LUIS VINICIUS
A Polícia Civil identificou o corpo da mulher que foi encontrado em um matagal, no bairro 7 de Maio, na tarde de quinta-feira (20), em Várzea Grande. Trata-se de Oriany dos Santos Barbosa, 28 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (16). Antes de ser encontrada morta, a mulher deixou uma “carta” na qual acusa o ex-namorado pelo crime.
O cadáver de Oriany foi encontrado em avançado estado de decomposição. Após a localização do corpo, os familiares da vítima foram acionados pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) e confirmaram que os restos mortais eram de Oryane.
Ainda no local do crime, a mãe da vítima entregou uma carta, supostamente escrita por Oryane, a qual acusa o ex-namorado pelo crime. “Se acontecer alguma coisa comigo, foi o Diego”, diz trecho.
Entretanto, a Polícia Civil não divulgou o conteúdo na íntegra da carta.
Diego, que foi citado pela vítima, deverá ser localizado nos próximos dias por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e será ouvido pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes que investiga a morte.
Caso for comprovado a participação do homem no crime, ele deverá responder por homicídio doloso.
Suspeito
De acordo com a Polícia Civil, o ex-namorado da vítima já foi preso pelos crimes de roubos e furtos, além de tráfico de drogas. O suspeito também já foi detido por crime de violência doméstica. Além de Oryane, ele teria agredido a sogra.
Um inquérito policial (IP) foi aberto para investigar o crime. Por se tratar de suspeito solto, a autoridade policial tem 30 dias para finalizar o procedimentos.
fonte: https://www.hnt.com.br/policia/mulher-encontrada-morta-deixou-carta-acusando-ex-namorado-pelo-crime/182359